Versos Mudos

Sobre o blog

Antes de ter um blog, tive um flog onde costumava postar gifs, notícias e tudo que era relacionado à Avril Lavigne. Num dia qualquer, conheci o Uol Blog e pensei: "Por que não criar um blog para mim?". Sente-se, pegue sua pipoca e conheça a história deste cantinho:

O Versos Mudos nasceu em agosto de 2008. Escolhi este nome por A-M-A-R a música homônima que ficou super conhecida na temporada de 2004-2005 da Malhação. Dois anos depois, após aprender a mexer com WordPress, registrei o domínio e contratei uma hospedagem e, assim sendo, ele ficou ativo por dois anos.

Em junho de 2012, quis mudar de nome e foi aí que surgiu o Midnight Skies. Do serviço pago ao gratuito, foi o blog que, entre suas idas e vindas, permaneceu ativo por mais tempo. Ao perceber que não tinha mais sentido tê-lo online porque eu precisava ficar sozinha e refletir sobre vários aspectos da minha vida, apaguei tudo e fui embora. Era necessário uma atitude radical? Sim e não me arrependo de ter feito o que fiz.

Sempre tive um carinho especial pelo meu primeiro blog e após minha pausa, achei interessante trazê-lo de volta. O domínio e a hospedagem estão por conta da Nuvem Hospedagem, uma empresa séria que possui um suporte sempre pronto a esclarecer todas as suas dúvidas. :)

Infelizmente não abrirei nenhuma rede social para cá, pois não disponho de tempo livre. Espero que compreendam! Aproveito para avisá-los que as postagens serão agendadas sempre aos finais de semana.